Judge Eyes

Hoje (10) a Sony fez sua conferencia na Tokyo Game Show, o Sony’s PlayStation Lineup Tour e para facilitar, nós do Game Lodge reunimos os anúncios, trailers e gameplays mais interessantes da conferencia. Confira: 

Project Awakening é um RPG de ação publicado pela Square Enix e desenvolvido pela Cygames. O game ainda não tem previsão de lançamento.

Kngdom Hearts 3 chega dia 25 de Janeiro para Playstation 4 e Xbox One

O game ainda sem nome é mencionado como “Project Prelude Rune” está sendo desenvolvido pelo estúdio Studio Istolia da Square Enix. Ele liderado por Hideo Baba, conhecido produtor da série Tales Of. Nenhuma informação do jogo foi revelada.

Final Fantasy Crystal Chronicles, lançado originalmente para GameCube terá um remaster no Playstation 4 e Nintendo Switch em 2019.

God Eater 3 será lançado dia 13 de dezembro no Japão e no inicio de 2019 no Ocidente.

Com nome Samurai Spirits, a SNK anunciou um novo game da franquia Samurai Warriors. Sem muitas informações, só foi revelado que a previsão de lançamento é para 2019.

Judge Eyes é o novo game do estúdio Yakuza Studio. O game terá uma combinação dos elementos dos jogos de Yakyuza com investigação. Judge Eyes será lançado dia 13 de Dezembro no Japão e terá uma demo na PSN japonesa lançada ainda hoje. A versão do ocidente será lançada em 2019.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado dia 22 de Março.

Sem muitas informações, a Square anunciou que Left Alive será lançado dia 28 de fevereiro no Japão. Uma data para o ocidente não foi revelada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *