Twitch anunciou na palestra de abertura do TwitchCon Europa, o Twitch Sings,seu primeiro jogo , o evento ocorreu do dia 12 a 14 de abril.

Twitch Sings e uma experiencia karaokê interativa, com um gigantesco catálogo de musicas, além de recursos que streamers e suas comunidades podem utilizar para criarem performances únicas. O publico terá um papel fundamental, graças ao bate-papo e uma sobreposição de vídeo interativa personalizada, que permite a interação através de Feedbacks ao vivo, votação paras próximas musicas, interação com outros membros da comunidade e o streamer. E os criadores da Twitch podem escolher cantar sozinhos, ou convidar alguém da comunidade para cantar em duetos, podendo até mesmo colaborar com outros canais

Segundo o produtor executivo do Twitch Sings, Joel Wade diz o seguinte, “O Twitch Sings une a diversão e a energia de estar em um show ao vivo com a criatividade sem limites dos streamers para fazer uma performance interativa”, e o mesmo complementa dizendo que, “Muitos dos jogos tradicionais são melhores na Twitch, mas há uma enorme oportunidade para os que são projetados para o streaming e a para ter a participação do público”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *