Depois de muitos anos sem uma sequencia da série principal, Crash Bandicoot 4: Its About Time, surge como uma possível prova que a franquia ainda está viva. Com isso, respeitando suas raízes e adicionando ótimas novidades que já podem ser vistas na demo do game e vamos comentar agora nestá preview de Crash Bandicoot 4.
Logo após a primeira fase da demo, o game já se mostrou bastante competente. O motivo se da pelo fato do jogo pegar tudo que da certo nos três primeiros e aplicar magistralmente com refinamento ainda maior.
Ainda mais na dificuldade. Como nos games anteriores Crash Bandicoot 4: Its about time não pega leve com o jogador, as 3 fases da demo foram com certeza desafios tão grandes quanto os da trilogia remasterizada, um ponto importante para a franquia.
Crash Bandicoot 4: Its About Time também trás ótimas novidades. Agora Crash tem alguns poderes vindo das novas mascaras, como, parar o tempo por alguns segundos e transformar objetos tangíveis em intangíveis e vice-versa.
Além disso, agora o jogo possui fases que podem ser jogadas com Dr. Neo Cortex; Como principal mecânica, o vilão usa sua arma que transforma os inimigos em diversos tipos de plataforma e um dash, que torna a jogatina com ele bem diferentes do nosso querido marsupial.
O game também trás duas opções de jogo, moderno e retrô. No retro, o modo clássico com vidas contadas, já o modo moderno não possui uma penalidade de vidas. Sendo assim o jogador pode falhar quantas vezes quiser na fase.
Outra ótima novidade é o ponto preto com as bordas amareladas em baixo dos personagens enquanto eles pulam, que cria um senso melhor de aterrissagem nas plataformas em perspectiva 3D.
Tanto tempo sem um sequencia me deixou bastante cético em relação a novos jogos de Crash, até mesmo depois da coletânea remasterizada, eu ainda estava com receio. Entretanto ao concluir essa demo, eu tive a certeza que a equipe da Toys for Bob sabe exatamente o que estão fazendo.
Minhas impressões finais sobre a demo são as melhores possíveis, o game é bonito, mecanicamente bem feito, tem ótimas novidades, a dificuldade esta na medida certa. Crash Badicoot 4: Its About Time tem tudo pra ser um dos melhores jogos de plataforma da oitava geração, com certeza ele está em boas mãos.
Crash Bandicoot 4: Its About Time tem lançamento previsto para 2 de outubro com lançamento exclusivamente digital para Playstation 4, Xbox One e PC .
Para mais conteúdo click aqui.
Está preview de Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi feita em base de um código cedido pela Activision ao Game Lodge