E nessa semana agitada, temos um “primo” de Breath of the Wild com o lançamento de Genshin Impact, o mais famoso marsupial do mundo dos games e combates espaciais alucinantes. Confira os jogos da semana.
O aguardado RPG de ação da chinesa Mihoyo está finalmente entre nós. O jogo chamou atenção desde o início pela sua direção de arte e gameplay, muito semelhante ao Zelda de Wii U e Switch e também por um detalhe: Genshin Impact é gratuito e tem lançamento marcado para diversas plataformas.
Em Genshin Impact, assumimos o controle do Viajante, que foi transportado para o misterioso mundo de Teyvat junto com seu irmão gêmeo, que acabou desaparecendo no processo. O jogador deverá explorar esse mundo mágico e descobrir o paradeiro do seu irmão.
Assim como Zelda, o jogo é um RPG de ação focado em campanha. Porém teremos a oportunidade de escolher entre dezenas de personagens, mais de 30 segundo a desenvolvedora, que podem ser trocados em tempo real e possuem características e habilidades únicas.
Além dos combates, será possível explorar o mundo de Teyvat nadando, escalando e voando, para descobrir todos os segredos escondidos nesse lugar misterioso. E isso será possível em modo cooperativo. De acordo com a Mihoyo, o modo cooperativo futuramente permitirá que jogadores em diferentes plataformas joguem juntos, o chamado crossplay.
E quer saber o melhor de tudo? A aventura já começou. O lançamento de Genshin Impact aconteceu as 10 horas de domingo, no dia 28 e o jogo já está disponível gratuitamente nas plataformas lançadas. Confira como baixar clicando aqui
A consagrada série de zumbis, que se aproxima de seu final, teve seus altos e baixos. Apesar de talvez não ser tão popular quanto antes, TWD ainda tem fãs muitos fiéis.
Onslaught é uma nova experiência em realidade virtual, que coloca o jogador ao lado de Rick e Daryl contra hordas de zumbis em busca de apenas um único objetivo: sobreviver.
Contando com um arsenal de praticamente tudo que estiver ao seu alcance, o jogo te levará para conhecer locais familiares da série, enquanto você elimina zumbis com facas, machados, a icônica Colt de Rick e até mesmo a katana de Michonne.
Apesar de o tema de zumbis estar relativamente saturado no mercado, Onslaught aparenta ser uma experiência divertida em seus gameplays. Infelizmente o jogo está limitado às plataformas de realidade virtual.
Sobreviva ao apocalipse no dia 29/09.
Se existe uma franquia que dispensa apresentações, ela se chama Star Wars. Esse clássico dos cinemas já rendeu inúmeros jogos de variados gêneros, em Squadrons será totalmente focado nos combates espaciais.
O jogo conta com um modo singleplayer, que contém uma campanha abrangendo as duas facções da série: o Império e a Nova República. A campanha acompanha a história de dois pilotos lutando por seus ideais. A EA não deu muitos detalhes sobre a história, mas já mostrou bastante material sobre o que parece ser o foco do jogo: o multiplayer.
No modo online, você poderá jogar sozinho ou em time. Os modos de jogo serão combates de 5v5 ou então o promissor modo de combate de armadas. Nesse modo, o objetivo será destruir a nave principal inimiga, o que exigirá além de muita habilidade, trabalho em equipe e comunicação.
Para isso, Squadrons conta com uma variedade de naves, cada uma com vantagens e desvantagens, bem como uma gama de upgrades e personalizações para que o jogador encontre a melhor estratégia.
Além de personalizar sua nave e armamentos, também será possível customizar seu personagem, selecionando entre as diversas espécies que habitam a Galáxia. Além disso, já foi confirmado que Squadrons não será um jogo serviço nem terá micro transações, algo que já foi problema em Battlefront 2.
Defenda a Nova República ou restaure a ordem e a glória do Império no dia 02/10.
O marsupial mais famoso do mundo dos games retorna em uma aventura inédita, que dá sequência ao final da trilogia original.
Após escapar de sua prisão no espaço tempo, o famigerado Dr. Cortex acaba desestabilizando as linhas temporais, expondo um multiverso. Cabe a Crash e Coco enfrentarem novamente Cortex e estabilizar os universos em crise.
A novidade fica por conta das diversas máscaras adicionais que foram incluídas no jogo. Elas dão diversos poderes a Crash. Na demo liberada, tivemos acesso à máscara que permite parar o tempo por alguns momentos.
Outra novidade é a aparição de Tawna, a namorada do nosso amado protagonista, que ficou sumida por um bom tempo. Vindo de um outro universo em que Crash e Coco falharam em sua missão, ela será uma personagem jogável e conta com um visual totalmente renovado.
No universo de Tawna, será possível controlar além dela, os vilões Dr. Cortex e Dingodile. Com isso teremos o incrível número de cinco personagens jogáveis, o que certamente irá incrementar bastante a experiência.
It’s About Time mantém sua fórmula de sucesso, um jogo de plataforma que intercala em diferentes modos de visão, conta com uma grande variedade de fases e desafios. E com tantos personagens jogáveis, podemos esperar um gameplay bem diversificado. Vale destacar também que Crash Bandicoot 4 está dublado em português do Brasil, o que é sempre um atrativo a mais.
Rodopie pelo multiverso nesse clássico dos jogos de plataforma no dia 02/10.
Confira mais posts como esse clicando aqui