The Medium
Game Lodge
The Medium
The Medium é um jogo com a promessa de só poder rodar na nova geração. No jogo, dois mundos são renderizados ao mesmo tempo de forma nativa e dessa forma, se conta uma história sobrenatural cheia de puzzles e inspiração nos jogos clássicos de terror.
The Medium
Game Lodge
The Medium no Xbox Series S
The Medium roda ok no Xbox Series S, pode ser decepcionante para algumas pessoas, mas em alguns momentos o frame do jogo cai bastante e em boa parte dele texturas demoram para carregar.
The Medium
Game Lodge
Existe uma grande chance do motivo para esse problema não ser o console e sim uma má otimização do estúdio, já que até mesmo em computadores mais potentes ele apresenta problemas.
The Medium
Game Lodge
Dois Mundos em Puzzle
The Medium se divide em duas partes, puzzle e narrativa. Seus puzzles, focados em exploração de cenário são sempre refrescantes por toda a campanha. Isso acontece graças a uma boa escolha de game design.
The Medium
Game Lodge
Em The Medium, a cada novo momento existe uma nova maneira de brincar com a ideia do jogo. Sendo assim, os puzzles sempre são diferentes e se torna um ponto forte do game, mesmo que nem sempre seja tão bom assim.
The Medium
Game Lodge
Uma história entre mundos
Narrativamente ele tem boas ideias, mas falha no aprofundamento. Criado por um estúdio polonês, o jogo usa muito da história do país para construir seus personagens e história.
The Medium
Game Lodge
Ainda assim, a parte histórica não sustenta o game que perde bastante com personagens e temáticas rasas. Um problema que não atrapalha às, em média, 8 horas de jogo graças ao seu "timing".
The Medium
Game Lodge
Ainda acima da média
Graças a seu timing, todos os momentos do jogo são impactantes da maneira certa e se prendem ao jogador. Mesmo raso, saber quando começar e parar é importante e em The Medium funciona muito bem.
The Medium