Dando início a um projeto que estava em minha cabeça a algum tempo, começo hoje o Lodge de Notícias, nome fadado a ser mudado posteriormente, que é um post semanal com as noticias que acho que merecem serem destacadas, mas que não possuem conteúdo suficiente para valer uma postagem única.
Primeiramente, nesta semana tivemos o Xbox Developer_Direct 2025 e você pode conferir o que aconteceu aqui.
A CyberConnect2 anunciou oficialmente que o terceiro jogo da trilogia de Fuga: Melodies of Steel chegará em 29 de maio.
O dramático trailer do jogo, que contém spoilers dos jogos anteriores, leva Malt ao limite. Fuga: Melodies of Steel 3 chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC Xbox One e Xbox Series.
A NIS America lançou nesta sexta-feira (24), duas demos de Trails through Daybreak II, o segundo jogo do arco de Calvard da série da Nihon Falcom.
A Story Demo contém o ínicio do jogo e o save pode ser levado para o jogo completo. Já a Battle Demo é focada no Marchen Garten, onde os jogadores podem testar novos e antigos personagens do jogo.
Assim como o lançamento japonês, as demos estão disponíveis apenas para PS4 e PS5. O jogo completo chega em 14 de fevereiro para PC e Switch, além dos consoles da Sony.
A Nippon Ichi Software publicou em seu site a triste notícia de que Tetsuhisa Seko, presidente da companhia, faleceu aos 54 anos de idade.
Seko entrou na companhia em 2002 e desde 2023 assumia o cargo de Presidente.
A SNK anunciou que FATAL FURY: City of the Wolves ganhará um beta aberto em fevereiro, entre os dias 20 e 25. A beta estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A beta começará dia 20 de fevereiro às 5h com duração até o dia 25 de fevereiro às 4h59.
FATAL FURY: City of the Wolves chega em 24 de abril de 2025
A KRAFTON anunciou sua estratégia de gestão para 2025 e seus planos de médio a longo prazo durante sua reunião geral da empresa.
O CEO CH Kim apresentou sua visão para o futuro da empresa sob o tema, “‘Próximos 5 anos da KRAFTON: Franquia de Propriedade Intelectual”. Segundo ele, a empresa garantirá uma nova “grande franquia” e revelou três estratégias principais para atingir essa meta: aumentar significativamente o investimento na produção própria, expandir o volume de publicação e otimizar a alocação de recursos. A empresa se concentrará em seus 14 estúdios criativos, visando aprimorar a linha de produção de novos lançamentos, atrair talentos de primeira linha e especializar ainda mais suas capacidades de desenvolvimento.
A empresa planeja utilizar sua competência e capacidades acumuladas para nutrir as principais IPs de franquia, enquanto lança vários novos títulos no mercado.
CH Kim encerra falando que novos títulos serão lançados a partir deste e ano que estão comprometidos em garantir uma nova ‘grande franquia’ que se baseará no sucesso de PUBG: BATTLEGROUNDS.