O mundo endoidou e as pessoas agora querem gastar dinheiro com algo que a décadas é gratuito, JPG, PNG e imagens da internet no geral. Não obstante, video games agora também querem que você entre em um esquema de piramide, compre objetos virtuais e(novamente) imagens virtuais, com um valor sem nenhuma lógica na ideia de que é único e pode ser revendido por um preço com menos lógica ainda.
Graças a essa maluquice, o The Enemy fez um post com os jogos mais “badalados” no mundo dos NFT, mas fica o questionamento, e os jogos sem NFT ? eles existem?
A resposta é: Sim, eles existem, e a muito tempo.
Por isso estamos divulgando esse top 100 jogos sem NFT, uma lista de melhores jogos feita por votação no site Empire em 2009, para garantir que você, gamer que não quer pagar preços absurdos por imagens e objetos virtuais na ideia de ficar milionário sem a menor lógica em alguns anos, possa se divertir e viver em um mundo em que não gastamos tanta energia para unificar algo sem a menor necessidade. Segue então a lista( que é muito duvidosa, por que nem ferrando que Last of Us é melhor que Ocarine of Time)