Nami, game de terror em pixel art inspirado em Junji Ito e ambientado no litoral Nordestino, iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. O jogo está sendo desenvolvido pelo Expresso Studios, de Natal-RN.
No jogo você vai controlar a Lúcia Verde, uma repórter que há alguns anos tem mantido um relacionamento a distância com Virginia. Lucia vive em uma cidade grande e Virginia vive em Nami, uma pequena cidade do interior nordestino, embora já tenha se encontrado múltiplas vezes com Virginia seu relacionamento se mantém em sua maioria a distância, nos últimos dias Lúcia estava achando o comportamento da Virginia estranho, e o que era uma preocupação no fundo da mente se tornou muito mais real quando Virginia começou a falar coisas completamente sem sentido ou noção da realidade nas mensagens e depois disso um longo silêncio de 1 semana, sem mensagens visualizadas ou ligações recebidas, o que deixou Lúcia extremamente preocupada.
Na pequena cidade de Nami vai ter um grande festival em comemoração do aniversário da cidade, Lúcia usou essa oportunidade para persuadir seus chefes a fazer uma matéria sobre o festival para a emissora, essa seria a oportunidade de Lúcia ir a Nami e ver se está tudo bem com Virginia.
Confira algumas screenshots do game:
Aqueles que quiserem contribuir, basta acessar a página do jogo Cartase. A campanha está aberta até o dia 30 de novembro. O primeiro capítulo do game estará disponível em Early Access na Steam a partir do dia 20 de outubro.