Wild Hearts lança em 17 de feveiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series

Por Leonardo Costa

As publicadoras Electronic Arts e Koei Tecmo, revelaram na manhã desta quarta-feira (28) o primeiro trailer para Wild Hearts. O jogo será lançado para PC (via Steam, Epic Games Store e Origin), PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 17 de fevereiro de 2023.

Publicado sob o selo EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipe por trás da popular série Warriors, Wild Hearts leva os jogadores para uma aventura épica ambientada no Japão feudal de fantasia. Lá, os jogadores lutarão contra gigantes feras infundidas pela natureza chamadas Kemono com a ajuda de Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida.

Em Wild Hearts, os jogadores viajam pela região de Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Um trailer de gameplay estendida será revelado em 5 de outubro.

Wild Hearts se passa em Azuma, uma região de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é assolada pelos outrora pacíficos Kemono, que estão alterando o ambiente da região à custa da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos com infusão de plantas ao enorme javali Kingtusk. Após uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores se tornam portadores de uma tecnologia de sustentação de vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Wild Hearts se mostra um mundo de fantasia vibrante para jogadores que é tão indomável quanto bonito”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da Koei Tecmo. “Com Wild Hearts, não só queríamos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada pelo Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação fosse o centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível em um jogo de caça às feras. Demos muito cuidado ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para lutar contra feras gigantes e atravessar o mundo.”, complementa Yosuke Hayashi.

EA Originals é um selo para quem se atreve a explorar”, disse Stuart Lang, vice-presidente de marca global da Electronic Arts. “É um lar para parceiros de estúdio, como a Omega Force, forjando novas maneiras de jogar a partir de visões criativas ousadas e para jogadores que adoram descobrir histórias não contadas e mundos invisíveis. Estamos empolgados em seguir o maravilhoso e aclamado pela crítica It Takes Two, da Hazelight Studios, com mecânicas engenhosas, bestas gigantes com infusão de natureza e batalhas épicas de Wild Hearts, a primeira experiência de caça AAA para uma nova geração.”

Fonte: Electronic Arts